Zé Adriano é empossado no cargo de vereador da Câmara Municipal da Estância de Socorro

por Assessoria de Imprensa publicado 31/01/2023 16h12, última modificação 31/01/2023 16h12
O suplente de vereador Zé Adriano (PTB) tomou posse do cargo, na última segunda-feira (30), na Sala das Sessões da Câmara Municipal da Estância de Socorro.

Zé Adriano é empossado no cargo de vereador.

A assinatura do termo de compromisso e posse foi realizada na presença do presidente da Câmara Municipal, Airton Pimenta (MDB), do prefeito Ricardo Lopes, do vice-prefeito Henrique Cézar, do vice-presidente e do 2.º secretário da Casa, Lauro Aparecido de Toledo (PTB) e Alexandre Aparecido de Godoi (PSD), respectivamente, e dos vereadores Osvaldo Brolezzi (MDB) e Tiago Faria (Republicanos).

Zé Adriano substituirá o vereador licenciado William Morais (PTB), que assumiu neste ano, a convite do prefeito, o cargo de secretário municipal de Mobilidade Urbana.

Câmara Municipal da Estância de Socorro
imprensa@socorro.sp.leg.br