William Morais participa de primeira sessão após reassumir mandato de vereador

por Assessoria de Imprensa publicado 18/04/2024 15h14, última modificação 18/04/2024 15h14
Parlamentar havia se licenciado do cargo para assumir a Secretaria de Mobilidade Urbana e, posteriormente, a Secretaria de Defesa de Segurança e Defesa do Cidadão.

O vereador William Morais (União Brasil) participou da sua primeira sessão, na Câmara Municipal da Estância de Socorro, na última segunda-feira (15), após reassumir o mandato no dia 5 deste mês.

O parlamentar havia se licenciado da vereança para assumir o cargo de secretário municipal de Mobilidade Urbana, em janeiro de 2023, a convite do prefeito Ricardo Lopes e do vice-prefeito Henrique Cézar.

Posteriormente, em 31 de julho de 2023, William Morais deixou a pasta, para assumir a pasta da secretaria municipal de Segurança e Defesa do Cidadão.

Nesta pasta, permaneceu até o início de abril, quando, no dia 5 deste mês, reassumiu o cargo de vereador.

Ao fazer uso da tribuna, durante a sessão, William Morais (União Brasil), exibiu o diploma de honra ao mérito que recebeu da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A honraria foi concedida, em sessão solene da Alesp, a ele e aos integrantes das forças de segurança pública que tiveram atuação de destaque.