Vereadores elegem membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023-2024

por Assessoria de Imprensa publicado 20/01/2023 12h45, última modificação 20/01/2023 12h45
O Legislativo Municipal realizou uma eleição para renovação da Mesa Diretora da Câmara para o biênio de 2023-2024, na última segunda-feira (12), durante sessões extraordinárias.

Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023-2024.

A partir de janeiro do próximo ano, estarão a frente da Mesa Diretora os vereadores Airton Benedito Domingues de Souza, presidente; Lauro Aparecido de Toledo, vice-presidente; Marco Antonio Zanesco, primeiro-secretário; e Alexandre Aparecido de Godoi, segundo-secretário.

Os vereadores foram proclamados eleitos pelo atual presidente da Casa, vereador William Morais, e assinaram o termo de posse.

Votação

Como candidatos únicos para os respectivos cargos da Mesa, Airton Domingues, Lauro Aparecido e Marco Zanesco foram eleitos por unanimidade.

Já para o cargo de segundo-secretário, o vereador Alexandre de Godoi foi eleito pela maioria dos vereadores, recebendo sete votos. Os outros dois votos foram para o vereador Marcelo Faria, que votou na própria candidatura e recebeu o voto do vereador Tiago Balderi.

Assessoria Imprensa
Câmara Municipal da Estância de Socorro