Vereador Zé Adriano anuncia retorno à suplência

por Assessoria de Imprensa publicado 04/04/2024 14h38, última modificação 04/04/2024 14h38
O vereador Zé Adriano anunciou que retornará à suplência da vereança, durante a sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (1).

O parlamentar havia assumido o mandato em janeiro de 2023, após a licença do vereador William Morais, que se licenciou do cargo para assumir, a convite do prefeito municipal, a secretaria de Mobilidade Urbana e, posteriormente, a secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão. “Ao presidente [da Câmara Municipal] e aos demais vereadores, venho agradecer, primeiramente a Deus por me ter permitido estar aqui, a minha família, aos meus amigos, aos meus eleitores e aos funcionários desta Casa”, agradeceu Zé Adriano, ao fazer uso da palavra na tribuna do Legislativo Municipal.