Provedor da Santa Casa faz uso da tribuna na Câmara Municipal

por Assessoria de Imprensa publicado 04/05/2023 11h55, última modificação 17/05/2023 15h42
Durante a sessão ordinária, o provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Socorro, José Zambotto, fez uso da palavra na tribuna da Câmara Municipal, na última terça-feira (2).

O provedor da instituição destacou que, até dezembro de 2023, está previsto um déficit de R$ 2,5 milhões nas contas da Santa Casa. Para cada vereador, Zambotto entregou um ofício com as demandas da instituição e convidou os parlamentares para participarem de uma visita guiada na Santa Casa, aberta também a toda população.

Os vereadores Thiago Balderi (PSDB) e Tiago Faria (Republicanos) falaram sobre a atuação dos vereadores da Casa na busca de recursos por meio de emendas parlamentares nas esferas estadual e federal. Faria enfatizou também que, por meio de requerimentos, tem feito buscas de recursos para a instituição. “É o momento de não medirmos esforços”, ressaltou Faria.

O vereador Marco Antonio Zanesco (PTB) elogiou o trabalho e a competência da Irmandade. “Sei que o senhor é uma pessoa muito competente e está cercado por pessoas muito competentes”, enalteceu o vereador dirigindo-se a José Zambotto.

“A Câmara Municipal, os vereadores, todos nós estamos à disposição”, disse o presidente do Legislativo Municipal, vereador Airton Pimenta (MDB), que também teceu elogios em relação à qualificação e à competência dos membros da Santa Casa.