Presidente recebe visita de vereador e chefe do Poder Legislativo Municipal de Amparo

por Assessoria de Imprensa publicado 18/03/2024 11h57, última modificação 18/03/2024 11h57
Os parlamentares conversaram, na ocasião, sobre o Parlamento do Circuito das Águas Paulistas.

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Airton Pimenta (MDB), recebeu a visita do chefe do Legislativo Municipal de Amparo, Edilson José Camillo, e do vereador amparense Antonio Cesar da Silva (Mineiro). Os parlamentares estiveram acompanhados do diretor-geral da Casa de Leis de Amparo, Julio César Teixeira Roque, e do chefe de gabinete Rogério de Campos Bueno.

O motivo da visita dos parlamentares foi conversar sobre a adesão do Legislativo de Socorro ao Parlamento da Região do Circuito das Águas Paulistas, junto com os legislativos municipais de Serra Negra, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Águas de Lindóia e Monte Alegre do Sul.

O chefe do Legislativo de Socorro, na ocasião, também apresentou aos vereadores de Amparo o Núcleo Legislativo e a Sala das Sessões da Câmara Municipal.