por Assessoria de Imprensa publicado 25/03/2024 12h45, última modificação 25/03/2024 12h45
Presidente e vereadores participam de cerimônia de inauguração da Estação Municipal Agroecológica.

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Airton Pimenta (MDB), e os vereadores Lauro Aparecido de Toledo (PRD), Tiago Faria (Republicanos), Thiago Balderi (PSDB), Osvaldo Brolezzi (MDB) e Zé Adriano (PTB) prestigiaram, na última quinta-feira (21), a cerimônia de inauguração da Estação Municipal Agroecológico “João Batista Preto de Godoy”, localizada no loteamento Palma Real.

Ao lado dos parlamentares, prestigiaram a inauguração o prefeito Ricardo Lopes, o vice-prefeito Henrique Cézar, o ex-prefeito André Bozola, o secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, William Morais – vereador licenciado –, o secretário municipal de Agronegócio, Luis Alexandre de Oliveira, o diretor de Desenvolvimento Rural, Alexandre Moreira de Souza, a diretora de Meio Ambiente, Giulia Defendi Oliveira, e, representando a secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Juliana Ribeiro Martins, coordenadora da Estação Municipal Agroecológica.

Além das autoridades presentes, compareceram à cerimônia de inauguração familiares de João Batista Preto de Godoy, patrono da Estação Agroecológica Municipal. Entre os familiares do homenageado estava a viúva Roberta de Souza Pinto.

A Estação Municipal Agroecológica “João Batista Preto de Godoy” foi denominada através da lei municipal n.º 4.650 de 2023. O projeto, de iniciativa do prefeito Ricardo Lopes, que deu origem à lei foi aprovado pelos vereadores, por unanimidade, no ano passado.