Presidente e vereadores participam de cerimônia de conclusão dos cursos do CEMEP.

por Assessoria de Imprensa publicado 23/02/2024 12h52, última modificação 23/02/2024 12h52

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Airton Pimenta (MDB), e os vereadores Osvaldo Brolezzi (MDB), Zé Adriano (PRD) e Thiago Faria (Republicanos), participaram da cerimônia de conclusão dos cursos de formação profissional do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), na última quinta-feira (22), no auditório de Centro Administrativo Municipal Professor Imir Baladi. Entre as autoridades presentes também estiveram o prefeito Ricardo Lopes, a primeira dama Edvânia de Faria Lopes e o secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, William Morais.