Por conta dos pontos facultativos, as sessões da próxima semana acontecerão no dia 22 de fevereiro de 2023 (quarta-feira)

por Assessoria de Imprensa publicado 17/02/2023 17h10, última modificação 17/02/2023 17h10
A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizara, na próxima quarta-feira (22), duas sessões – uma ordinária e outra extraordinária –, na Sala das Sessões da Casa, a partir das 20 horas.

As sessões serão transmitidas pela internet por meio do canal da Câmara Municipal no YouTube (https://www.youtube.com/CamaraMunicipaldeSocorro) e pela página da Casa no Facebook (https://www.facebook.com/camarasocorro).

Para conferir as matérias que serão discutidas e votadas na Ordem do Dia, entre outras informações sobre as sessões, acesse o link do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) da Casa (https://sapl.socorro.sp.leg.br/sessao/pesquisar-sessao).

A sessões ordinárias da Casa acontecem nas primeiras e terceiras segundas-feiras do mês, às 20 horas. Por conta dos pontos facultativos do dia 20 e 21 de fevereiro de 2023, a sessão ordinária – prevista para acontecer na terceira segunda-feira deste mês – e a sessão extraordinária acontecerão no primeiro dia útil subsequente aos pontos facultativos, ou seja, no dia 22 de fevereiro de 2023.