Ouvidoria da Câmara Municipal, no último ano, prestou 23 atendimentos à população

por Assessoria de Imprensa publicado 17/01/2024 14h55, última modificação 17/01/2024 15h02

A Ouvidoria da Câmara Municipal da Estância de Socorro, no último ano, prestou 23 atendimentos à população. O órgão da Casa de Leis é responsável por receber dos cidadãos reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados ao Legislativo Municipal e suas competências.

A maior parte dos atendimentos foram feitos através do sistema eletrônica da Ouvidoria do Legislativo, disponível no portal oficial da Câmara Municipal (socorro.sp.leg.br/ouvidoria), e pelo e-mail ouvidoria@socorro.sp.leg.br.

A população também pode entrar em contato com a Ouvidoria da Casa de Leis pelo telefone (19) 3895-1559 e, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Núcleo Legislativo Doutor Octávio de Oliveira Santos, localizado na Rua Antonio Leopoldino, n.º 197, no Centro de Socorro.