Câmara Municipal homenageará mulheres que se destacaram pelo trabalho em prol do desenvolvimento do município.

por Assessoria de Imprensa publicado 22/04/2024 15h50, última modificação 22/04/2024 16h11
A homenagem será feita em solenidade, na próxima segunda-feira (29), às 19h30, na Sala das Sessões.

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizará uma sessão solene para homenagear mulheres que se destacaram pelo trabalho em prol do desenvolvimento do município, na próxima segunda-feira (29), às 19h30, na Casa de Leis.

As mulheres homenageadas receberão, do Legislativo Municipal, a honraria “Título Mulher de Excelência - Conceição Fontana”.

As homenageadas serão: Maria Helena Lopes Mantovani, Celi Alves da Silva e Lizandre Reginato Araújo.

O Legislativo Municipal também homenageará a patronesse do título, Conceição Apparecida Oraggio Fontana (in memoriam).