Legislativo Municipal recebe visita dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Narciso Pieroni

por Assessoria de Imprensa publicado 06/09/2023 16h10, última modificação 06/09/2023 16h13
A Câmara Municipal da Estância de Socorro recebeu a visita dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Narciso Pieroni, na última terça-feira (5), na Sala das Sessões Marcelino Pinto Teixeira.

Os estudantes tiveram uma palestra sobre o Poder Legislativo Municipal, ministrada pelo assistente técnico legislativo Otávio Cardoso Oliveira Neto. Os alunos, ao final da apresentação, ainda puderam fazer perguntas e tirar dúvidas com o presidente da Casa, vereador Airton Pimenta (MDB). Esteve também presente na ocasião o vereador Tiago Faria (Republicanos).