Legislativo Municipal

por Assessoria de Imprensa publicado 27/02/2024 09h55, última modificação 27/02/2024 09h55
Vereadores ouvem veterinários sobre atendimento de plantão no município.

Os vereadores da Câmara Municipal da Estância de Socorro reuniram-se, na última quinta-feira (22), com os médicos veterinários que atendem no município. Na ocasião, os parlamentares ouviram os profissionais sobre o atendimento veterinário de plantão. Os vereadores também pediram a opinião dos profissionais a respeito do projeto de lei n.º 16/2024, que está tramitando nas comissões permanentes da Casa de Leis. A proposta institui o sistema de plantão veterinário obrigatório. Estiveram presentes na reunião o presidente do Legislativo Municipal, vereador Airton Pimenta (MDB), e os vereadores Zé Adriano (PRD), Lauro Aparecido de Toledo (PRD), Thiago Balderi (PSDB), Osvaldo Brolezzi (MDB) e Marcelo Faria (PSDB).