Câmara Municipal realizará concurso público

por Assessoria de Imprensa — publicado 11/08/2022 11h50, última modificação 11/08/2022 11h59
Mais informações sobre o certame serão divulgadas posteriormente pela Casa.
Câmara Municipal realizará concurso público

Presidente da Casa recebe representante da banca vencedora do processo licitatório.

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador William Morais, recebeu, na última quarta-feira (3), os representantes da banca vencedora do processo licitatório para realização de concurso público que visa preenchimento de vagas no quadro permanente de servidores da Casa. O Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) será a organizadora responsável pelo certame. O contrato com a banca foi assinado pelo chefe do Legislativo Municipal e pelo representante do instituto. Mais informações sobre o concurso serão divulgadas posteriormente pela Casa.

Câmara Municipal da Estância de Socorro
assessoriaimprensa@camarasocorro.sp.gov.br