Câmara Municipal homenageia agentes da segurança pública de Socorro

por Assessoria de Imprensa publicado 07/12/2023 15h50, última modificação 07/12/2023 15h54
Os agentes da segurança pública do município que se destacaram no exercício da função neste ano foram homenageados pela Câmara Municipal da Estância de Socorro, na quinta-feira (30), durante sessão solene. Os homenageados receberam a honraria Policial e Guarda Municipal Padrão do Ano, da Casa de Leis.

A solenidade foi presidida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Airton Pimenta (MDB). “Nós estamos celebrando a vida de pessoas que se dedicam a sua profissão e, principalmente, ao próximo”, disse o chefe do Legislativo Municipal.

Prestigiaram a solenidade o prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, o vice-prefeito Henrique Cézar, o secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, William Morais, que também é autor do projeto de resolução que instituiu a honraria concedida pela Casa de Leis.

O comandante do Corpo de Bombeiros, segundo tenente Willi de Souza Rodrigues, o comandante da Polícia Militar de Socorro, subtenente Ivonildo Mariano Pereira Soares, e o comandante da Guarda Civil Municipal de Socorro, José Orlando Muciaccito, estiveram presentes na solenidade.

Os vereadores Alexandre da Van (PSD), Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Osvaldo Brolezzi (MDB), Thiago Balderi (PSDB), Tiago Faria (Republicanos) e Zé Adriano (PTB) também prestigiaram a sessão solene. Os vereadores Marcelo Faria (PSDB) e Marco Antonio Zanesco justificaram a ausência.

Homenageados

O Título Policial e Guarda Civil Municipal Padrão do Ano foi concedido aos soldados da Polícia Militar Clayton Lima dos Santos e Cleiton Evandro da Rocha, aos guardas civis municipais Donizetti Aparecido Bozzer, classe especial, e Társis de Moraes, primeira classe. O escrivão da Polícia Civil Antonio Vasconcelleos Silva também recebeu a honraria, assim como o primeiro sargento Valter Antônio de Oliveira Preto e o soldado Weberton Augusto José Matias, do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.