Câmara Municipal homenageará atletas socorrenses que se destacaram no ano passado

por Assessoria de Imprensa publicado 22/01/2023 12h15, última modificação 24/01/2024 16h29
A Câmara Municipal da Estância de Socorro promoverá uma sessão solene, para homenagear os atletas socorrenses que se destacaram no esporte, no ano passado.

A solenidade ocorrerá na próxima quinta-feira (1), às 19h30, na Sala das Sessões “Marcelino Pinto Teixeira”, do Legislativo Municipal.

Os esportistas receberão o Diploma Pedro Aparicio de Marco Pinto - Pepe, que é uma honraria instituída pela Casa de Leis, concedida anualmente aos melhores do esporte no ano.

Serão homenageados os atletas: Luiz Alfredo de Oliveira Santos Junior e Luis Rodrigo de Oliveira (Beach Tennis), Cosme Gaudencio (Jiu-Jítsu), Kelly Azevedo (Bike MTB), Karina de Toledo Camargo (Maratona), Jorge Luis de Oliveira (Tênis de Campo), Caio Henrique Oliveira de Lima (Hard in Enduro), Lucas Bueno Boarretto (Corrida de Montanha) e Esther Moratelli da Silva (Futsal Feminino).