Câmara Municipal concede certificados de voto de congratulação durante sessão ordinária

por Assessoria de Imprensa publicado 05/10/2023 10h50, última modificação 05/10/2023 12h24
A Câmara Municipal da Estância de Socorro concedeu certificados de voto de congratulação, durante a sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (2), na Sala das Sessões Marcelino Pinto Teixeira.

Entre os homenageados está Marcel Marcon Rovesta, que recebeu um certificado de voto de congratulação pela realização da 2.ª Expomerkel, ocorrida nos dias 26 e 27 de julho de 2023.

A congratulação foi concedida a Marcel Rovesta por meio de requerimento de autoria do vereador Thiago Balderi (PSDB). “São ações assim que servem para alavancar o agronegócio da nossa cidade”, disse o vereador Marcelo Faria (PSDB), referindo-se ao evento organizado por Rovesta.

Também através de requerimento do vereador Thiago Balderi (PSDB) foi concedido certificados de voto de congratulação aos membros da equipe de alvorada e festeiros da Festa de Agosto 2023: Abel de Bovi Filho, Amaury Schirato, Ana Maria Pacelli, Augusto Pellatieri Belluzzo Gonçalves, Conceição Aparecida Beneduzi Franco de Godoi, João Domingues de Lima, Marcia Ribeiro Martins, Marcos Donizetti de Toledo, Maria do Carmo de Oliveira, Marisa de Souza Pinto Fontana e Zeny Schirato Pretti.

"Quando encontramos pessoas como vocês que carregam essa tradição, esse sentimento de carinho por nossa cidade, a gente não tem outra coisa a fazer a não ser agradecer a vocês", enalteceu o presidente do Legislativo Municipal, vereador Airton Pimenta (MDB).

Os membros da Comissão de Restauração das Pinturas da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também receberam certificados de voto de congratulação, por meio de requerimento do vereador Thiago Balderi (PSDB). “A memória é um dos alicerces da vida, dá sentido à vida. Preservar a memória no lugar em que vivemos é manter a nossa história viva”, ressaltou o vereador.

A Comissão de Restauração das Pinturas da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é composta por: padre Danilo Teixeira da Silva, Augusto Pellatieri Belluzzo Gonçalves, Bernadete Silva, José Joaquim de Souza, Josiel Oliveira, Luiz Machado, Maria Madalena B. Verzani, Rina Orlandi Marchese e Sônia Colli.

O padre Danilo Teixeira da Silva, por meio de requerimento do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB), também recebeu um certificado de voto de congratulação, pela organização das Festividades de Agosto 2023. "Tanto a Festa de Agosto quanto a restauração é obra do nosso povo. Tudo que nós fizemos, seja durante a novena ou agora com a restauração da nossa matriz, é empenho dos nossos paroquianos, fruto da dedicação de todos", lembrou o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.