Audiências Públicas

por Assessoria de Imprensa publicado 26/09/2023 15h35, última modificação 26/09/2023 15h32
Legislativo Municipal convida população para apresentação dos números da Saúde e avaliação do cumprimento das metas fiscais de Socorro do 2.º quadrimestre de 2023.

A Câmara Municipal da Estância de Socorro convida a população a participar de duas audiências públicas que serão realizadas na próxima sexta-feira (29), na Sala das Sessões Marcelino Pinto Teixeira, da Casa de Leis. Na primeira audiência pública, às 17h, serão apresentados os números da Saúde de Socorro do 2.º quadrimestre de 2023. Já às 18h ocorrerá uma audiência pública para a avaliação do cumprimento das metas fiscais também do 2.º quadrimestre deste ano. Ambas audiências serão transmitidas, ao vivo, pelo canal da Câmara Municipal no YouTube (youtube.com/CâmaraMunicipaldeSocorro), assim como pela página da Casa no Facebook (facebook.com/camarasocorro).