Apresentações dos números da Saúde e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município são realizadas na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 07/06/2023 11h20, última modificação 07/06/2023 11h20
Duas audiências públicas aconteceram, na última segunda-feira (22), na Câmara Municipal da Estância de Socorro, para apresentação dos números da Saúde e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município.

Estiveram presentes na audiência pública da Saúde os vereadores Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Marco Antonio Zanesco (PTB), Osvaldo Brolezzi (MDB) e Zé Adriano (PTB). Na audiência de avaliação das metas fiscais, além dos vereadores anteriormente citados, esteve presente o vereador Tiago Faria (Republicanos).

Saúde

A secretária municipal da Saúde de Socorro, Elisângela Marciela Lopes, e Marco Antonio Zanesco, que também é servidor da área, apresentaram os números da Saúde do município do primeiro quadrimestre deste ano.

Ambos expuseram os números de atendimentos realizados, vacinas aplicadas, exames feitos no laboratório municipal e exames e atendimentos feitos por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas (Conisca).

Elisangêla Marciela e Marco Zanesco apresentaram ainda os números da Vigilância Sanitária, do SAMU, de consultas entre outros.

Metas Fiscais

Já na audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre deste ano o secretário municipal da Fazenda, Diogo Pereira do Nascimento, demonstrou as receitas arrecadadas, as despesas e o quadro geral das dívidas do município. O secretário ainda expôs as despesas com pessoal, Educação e Saúde.

Para assistir às gravações de ambas audiências na íntegra, acesse o canal da Câmara Municipal no YouTube (youtube.com/camaramunicipaldesocorro).